Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Advocacia-Geral da União retifica concurso nº 4 com vagas para Procurador Federal

Advocacia-Geral da União retificou o concurso público nº. 4 que objetiva preencher 78 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Procurador Federal de 2ª Categoria. O certame será regido pelo Cespe/UnB.
Divulgado na última terça-feira, 10 de setembro de 2013, este novo documento informa que a prova objetiva terá duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 2 de novembro de 2013, turno da tarde.
O salário será de R$ 15.719,13, com jornada de 40 horas semanais.
Esta colocação exige o curso superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de prática forense.
Duas etapas acontecerão para classificar os candidatos. A primeira será composta de prova objetiva, inscrição definitiva, provas discursivas, prova oral, sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos. Já na segunda fase será realizado o Programa de Formação, de caráter eliminatório e classificatório.
A prova objetiva, a inscrição definitiva, as provas discursivas, a sindicância de vida pregressa, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência acontecerão nas capitais dos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal. A prova oral e o Programa de Formação serão realizadas somente em Brasília - DF. O conteúdo programático completo está disponível no edital.
Obedecendo a ordem de classificação final, os aprovados poderão escolher o local onde desejam atuar.
Será admitida a pré-inscrição somente via internet, no endereço eletrônicowww.cespe.unb.br, no período entre às 10h do dia 9 de setembro de 2013 e às 23h59 do dia 23 de setembro de 2013. A taxa será de R$ 163,00.
Este certame valerá por um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário