Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

PREFEITURA DO IPOJUCA !

 PORTARIA CONJUNTA SAD Nº 004/2014 de 31 de MARÇO de 2014.
OS SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO E DE DEFESA SOCIAL DO MUNICÍPIO DO IPOJUCA E O PRESIDENTE DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES, tendo em vista a Lei nº 1.727, de 20 de dezembro de 2013,
RESOLVEM:
I. Abrir concurso público para o preenchimento de 84 (oitenta e quatro) vagas para cargos da AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES DO IPOJUCA – AMTTRANS, conforme detalhamento constante no Edital integrante desta Portaria.
II. Determinar que o concurso público de que trata o item anterior será válido por 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, a contar da sua publicação, observado o interesse da Prefeitura Municipal do Ipojuca.
III. Instituir a comissão coordenadora responsável pela elaboração das normas e pelo acompanhamento da execução do certame, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência do primeiro:
Nome
Cargo
Matrícula
INSTITUIÇÃO
Claudelino Tavares de Oliveira
Diretor de Administração e Finanças da SMDS
68.408/1
SMDS
Edilma Régis de Santana
Chefe de Setor
3.044/1
SMDS
Michel Macedo Cavalcanti
Gerente
69.852/1
SMDS
Jesimon Tenório de Santana
Assessor Jurídico SAD
68.531/1
SAD
Ivone Maria da Silva
Diretora de Contratos e Convênios
68.887/1
SAD
IV. Estabelecer que os candidatos classificados no número de vagas oferecidas serão nomeados em caráter efetivo, regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos.
V. Estabelecer que seja de responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) a criação dos instrumentos técnicos necessários à inscrição, seleção e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários, bem como de todas as etapas do certame.
VI. Esta Portaria Conjunta entra em vigor na data de sua publicação.
VII. Revogam-se as disposições em contrário.
 Deoclécio José de Lira Sobrinho
Secretário de Administração

Adelmo Alves dos Santos

Secretário de Defesa Social

Manoel Dias Rabelo Barbosa Filho

Presidente da AMTTRANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário