Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tribunal de Justiça - AL abre provimento e remoção para Outorga de Delegações de Notas e de Registro !


Tribunal de Justiça - AL abre provimento e remoção para Outorga de Delegações de Notas e de Registro
O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ - AL) informou que entre os dias 22 de abril de 2014 e 22 de maio de 2014 receberá inscrições para o concurso público 020/2014. O objetivo é o provimento e remoção para Outorga de Delegações de Notas e de Registro.
A responsabilidade do certame é da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e, no caso das avaliações das três primeiras etapas, do Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/ UFAL).
Podem participar para provimento, bacharéis em Direito ou profissionais com 10 anos de exercício em atividade notarial ou de registro. Já a participação para remoção é liberada a quem tem exercício de delegação em serviço notarial ou registral por mais de dois anos.
As oportunidades estão distribuídas entre os Cartórios, conforme denominação do edital, dos municípios de Água Branca, Anadia, Arapiraca, Atalaia, Barra do Santo Antônio, Barra de São Miguel, Batalha, Belém, Belo Monte, Branquinha, Cacimbinhas, Cajueiro, Campestre, Campo Alegre, Campo Grande, Canapi, Capela, Carneiros, Coité do Noia, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Coruripe, Craíbas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Feliz Deserto, Flexeiras, Girau do Ponciano, Ibateguara, Igaci, Igreja Nova, Jacaré dos Homens, Jacuípe, Japaratinga, Jaramataia, Jequiá da Praia, Jundiá, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Maceió, Major Isidoro, Mar Vermelho, Maragogi, Maravilha, Marechal Deodoro, Maribondo, Mata Grande, Matriz de Camaragibe, Messias, Minador do Negrão, Monteirópolis, Murici, Novo Lino, Olho d'Água das Flores, Olho d'Água do Casado, Olho d'Água Grande, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pariconha, Passo de Camaragibe, Paulo Jacinto, Penedo, Piaçabuçu, Pilar, Pindoba, Piranhas, Poço das Trincheiras, Porto Calvo, Porto das Pedras, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, Rio Largo, Roteiro, Santana do Ipanema, Santana do Mundaú, São Brás, São José do Laje, São José da Tapera, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres, São Sebastião, Satuba, Senador Rui Palmeira, Tanque d'Arca, Taquarana, Teotônio Vilela, Traipu, União dos Palmares e Viçosa.
Para efetivar participação no concurso deve-se realizar inscrição no período indicado, pelo endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, com taxas de R$ 200,00.
Todos os candidatos serão avaliados na primeira fase por meio de prova objetiva, de caráter classificatório, na data provável de 3 de agosto de 2014. Na sequência haverá prova discursiva e técnica, bem como prova oral, eliminatórias e classificatórias.
Em seguida há prova de títulos, classificatória e, por fim, investigação de vida funcional e pessoal e exame de saúde física, mental e de aptidão psicológica.
A validade do concurso está condicionada à outorga de delegações. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.


Jornalista: Iara Valiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário