Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ubatuba: início de inscrições previsto para o dia 8

imagem

A publicação do edital do concurso que será realizado pelaPrefeitura de Ubatuba, na região do Vale do Paraíba, a 233 km da capital, deve ocorrer já nesta quarta-feira, dia 1º.  Segundo informações obtidas junto aos responsáveis pelo setor de recursos humanos, as inscrições estão previstas para começar a partir de  8 de outubro, com prazo até 6 de novembro. De acordo com o cronograma, a aplicação das provas está prevista para ocorrer em 14 de dezembro.
 A liberação depende apenas da aprovação da nova oferta por parte do prefeito Mauricio Humberto Fornari Moromizato. Embora a Câmara Municipal tenha aprovado um projeto de lei permitindo a realização de concurso para 810 vagas, foi constatado que este quantitativo comprometeria a projeção orçamentária de 2015.
 Desta forma, a nova proposta conta com aproximadamente 500 oportunidades, para quem possui ensinos fundamentalmédio esuperior, com iniciais de até R$ 2.841.
Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, que será o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan), que é www.idecan.com.br. As taxas já foram definidas, mas podem sofrer alteração, em decorrência da alteração na oferta de vagas.
 Alguns cargos previstos para contar na seleção, antes da reestruturação, são os de agente de controle de endemias, ajudante de manutenção, ajudante de obras, ajudante geral, almoxarife, auxiliar de serviços gerais, educador físico, eletricista, encanador, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de obras, marceneiro, médico dermatologista, médico do trabalho, médico ginecologista e obstetra, médico veterinário, pedreiro, pintor, técnico de enfermagem e vigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário