Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Concurso Público com 100 vagas para Papiloscopista Policial

SEGPLAN - GO realiza Concurso Público com 100 vagas para Papiloscopista Policial
A Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) do Estado de Goiás, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 003/2014, que visa à contratação de 100 profissionais e à formação de cadastro reserva para o cargo de Papiloscopista Policial de 3º Classe da Polícia Civil. Do total de oportunidades, 5 são destinadas a pessoas com necessidades especiais.
A remuneração devida aos convocados é de R$ 3.357,12, considerando a jornada de 40 horas semanais, incluindo plantão e expediente. Podem se inscrever profissionais que possuam formação de nível superior, em qualquer área..
O período de inscrição segue entre os dias 23 de dezembro de 2014 e 18 de janeiro de 2015, pelo site da organizadora, www.inscricao.universa.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 110,00.
Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Discursiva, de Aptidão Física, e às Avaliações Médica, Psicológica e de Vida Pregressa. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento disponível logo abaixo da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário