Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Operação da Polícia Civil combate fraude de concursos públicos !

Investigações tiveram início há 2 meses e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos / Foto: Alexandre Belém/ JC Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) a Operação Mercador com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de fraudar concursos públicos. As diligências estão sendo realizadas no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

Devem ser cumpridos 11 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Até as 7h15, já haviam sido cumpridos 9 mandados de prisão, alguns deles contra servidores públicos. Durante a operação também foram apreendidos armas de fogo, documentos, mídias digitais e computadores.  De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao todo, 132 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da ação. 

As investigações tiveram início há 2 meses e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp). Os presos da operação, Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (Diresp), estão sendo encaminhados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário