Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

TRE/RN fará novo concurso para técnico e analista

TRE
Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte(TRE/RN) já começa a se programar para a realização de seu concurso público para os cargos de técnico e analista judiciário. De acordo com informações obtidas junto ao setor de concursos do órgão, a comissão está em fase de formação e deve ser anunciada no decorrer dos próximos dias. Somente então serão definidas as áreas de atuação, bem como a oferta de vagas, mas a tendência é de que o certame seja para formar cadastro reserva de pessoal, uma vez que ainda não há oportunidades imediatas, podendo ser indicadas somente as que surgirem para preenchimento até a data de publicação do edital, prevista para ocorrer no segundo semestre.
Para concorrer a técnico é necessário possuir ensino médio e para analistas, nível superior. As remunerações iniciais são de R$ 5.365,92 para técnicos e R$ 8.803,97 para analistas, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O principal motivo pela realização do novo certame é o término da validade do anterior, realizado em 2010, que expira em julho. Na ocasião, a oferta foi de duas vagas, sendo uma de técnico e uma de analista, além de formar cadastro reserva de pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário