Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Corpo de Bombeiros Militar - AC abre Concurso para Curso de Formação de Oficiais

Corpo de Bombeiros Militar - AC abre Concurso para Curso de Formação de Oficiais
Homens e mulheres podem participar de Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (9).
O objetivo é o preenchimento de 15 vagas para o cargo de Aluno Oficial Militar Estadual Combatente do quadro efetivo.
São 12 oportunidades destinadas aos homens e três exclusivas para mulheres, sendo que todos precisam ter concluído nível Superior.
Durante o primeiro ano do Curso de Formação Oficial Bombeiro Militar - CFOBM, o salário será de R$ 3.796,74, em regime de tempo integral com dedicação exclusiva.
Faça a sua inscrição no site da organizadora Funcab (www.funcab.org) até o dia 23 de agosto de 2015, mediante preenchimento da ficha e pagamento da taxa de R$ 87,00, via boleto. Ou se preferir, compareça em um dos postos presenciais, conforme endereços e horários mencionados no edital de abertura.
Prepare-se para as seis etapas deste certame, entre elas há prova objetiva e subjetiva, previstas para o dia 8 de novembro de 2015, a serem realizadas nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá. E também, prova de aptidão física, exames e investigação criminal e social.
Para te auxiliar nos estudos, você pode adquirir a apostila digital em nosso site, preparada conforme o conteúdo programático do edital, incluindo vários testes.
Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário