Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CRA/AM: edital para três cargos deve sair em breve


CRA Manaus

Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA/AM) deve divulgar, em breve, o edital do seu novoconcurso público para o preenchimento de vagas nos cargos deauxiliar administrativoadministrador fiscal

Até o momento não foram divulgados o número de vagas e nem o período de inscrições. Mas, já sabe-se que o processo seletivo será organizadora pelo Instituto Quadrix (www.quadrix.com.br).

Para concorrer à carreira de auxiliar administrativo, os candidatos precisarão ter ensino médio completo. A remuneração inicial corresponderá a R$ 932,34. 

Os empregos de administrador e fiscal serão destinados aos profissionais que possuem certificado de nível superior. Para ambos os postos, o salário será de R$ 1.972,26. 

Todas as oportunidades do concurso do Conselho Regional de Administração do Amazonas serão para a cidade de Manaus, a capital do Estado.


Sobre o órgão



CRA/AM é o órgão disciplinador e fiscalizador do exercício profissional do administrador. Como uma autarquia federal, possui personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira. Foi criado quando da promulgação da lei nº 4.769 de 9 de setembro de 1965, que previa a constituição de órgãos que garantissem o cumprimento da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário