Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Governo do Paraná anuncia concurso para 2.114 vagas !


Secretaria de Saúde
O Governo do Paraná divulgou, no dia 13 de agosto, que realizaráconcurso para a contratação de 2.114 profissionais. Todas as oportunidades serão para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Saúde.

Consta no site do governo que a decisão foi anunciada durante a reunião da Comissão de Política de Pessoal, que reúne as secretarias da Fazenda, Planejamento, Administração e Casa Civil.

Este concurso será possível porque foi aprovada a transferência das vagas remanescentes do antigo Quadro Próprio do Poder Executivo, no qual eram vinculados os profissionais da Secretaria da Saúde, para o Quadro Próprio dos Servidores da Saúde (QPSS), uma antiga reivindicação da categoria que se tornou realidade em 2014.

Sobre a criação do QPSS, o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, disse que “foi uma grande conquista que está sendo aperfeiçoada. Existem alguns ajustes necessários para alguns servidores e eles estão sendo feitos”.

De acordo com o secretário, o concurso será feito por etapas e que, a partir de agora, poderão ser iniciados os trâmites para definir as datas e as regras das provas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário