Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia Militar do Acre reabre inscrições de concurso

PM
A Polícia Militar do Estado do Acre (PM/AC) reabriu asinscrições do concurso público com 20 vagas para ingresso noCurso de Formação de Oficiais (CFO) Policiais Militares Combatentes.

Sobre o cargo de Policial Militar do Acre

Os candidatos devem ter altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, idade entre 18 e 30 anos e ensino superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Durante o período do CFO, os servidores deverão exercer atividade estudantil, em regime de semi-internato e internato; e cumprir as atribuições e obrigações inerentes ao cargo policial-militar.

O salário oferecido pela Polícia Militar do Acre durante o primeiro ano de CFO será de R$ 3.796,74; e a jornada de trabalho é de dedicação exclusiva em tempo integral.

Inscrições no concurso da PM/AC

As participações no concurso da PM do Acre poderão ser garantidas agora até o dia 15 de setembro no site da Funcab (www.funcab.org) ou presencialmente nos postos de inscrição nas cidades de BasileiaCruzeiro do SulRio BrancoSena Madureira e Tarauacá, com taxa deinscrição no valor de R$ 87.

Nenhum comentário:

Postar um comentário