Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SEEC/RN: novo concurso para professor ainda este ano


Secretaria da Educação
A Secretaria da Educação e da Cultura do Estado do Rio Grande do Norte (SEEC/RN) realizará, ainda este ano, um novo concursopara preencher vagas na carreira de professor.

Segundo a SEEC/RN divulgou em seu site, a princípio será publicado um certame com 167 oportunidades temporárias, de maneira emergencial, nas disciplinas de matemática, química, física e espanhol. 

Já o concurso para docentes efetivos deverá ser lançado até o fim do ano, conforme delimitou um Termo de Ajustamento de Gestão firmado com o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN)

O próximo passo da SEEC/RN será o levantamento de pessoal para verificar o déficit de professores. Consta na página eletrônica do TCE/RN que o concurso terá o objetivo de “ocupar vagas decorrentes de aposentadorias nos próximos 4 anos”.

Em declaração, o governador Robinson Faria disse que “nosso trabalho é no sentido de ofertar aos estudantes plenas condições para que possam estudar e ter um futuro digno. Não mediremos esforços para assegurar que isso aconteça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário