Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Governo/MS autoriza concurso para agente penitenciário


AGEPEN
Saiu no Diário Oficial do dia 2 de setembro que o governador doMato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja Silva, autorizou a realização de concurso para a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

certame contemplará vagas para o cargo de agente penitenciário estadual. No momento, não foram divulgados o número de oportunidades, o nível de escolaridade, as áreas de atuação e nem modalidades das provas.

Agora, a Agepen deverá definir os dados do concurso, como asvagas e as provas, para então começar o processo de escolha da banca organizadora. Depois dessas etapas é que poderá ser preparado o cronograma com a data de lançamento do edital, dasinscrições e da aplicação dos testes.

Consta na publicação que cabe à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, a realização do concurso público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário