Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ADVOGADA DECIDE VIRAR ACOMPANHANTE DE LUXO EM CIDADE DO INTEIROR DE SÃO PAULO

Segundo os  conhecidos, a mulher é uma excelente profissional e trata seus clientes e processos com todo o zelo e seriedade necessários à boa prestação dos serviços na advocacia.
Questionadas, as pessoas disseram ainda, que não sentem ciúmes de seus esposos quando estes procuram o escritório da advogada.
A moradora Manoela Pedrosa, de 47 anos, afirma: “Meu marido é empresário do ramo madeireiro e devido às inúmeras licenças ambientais necessárias para a extração da madeira ele se tornou cliente do escritório da Doutora P.X.M. e nunca houve qualquer problema”.
Procurada a advogada, que preferiu que seu nome fosse mantido em segredo, informou que passou no Exame de Ordem antes de terminar o curso de Direito, no nono período, e que a renda exclusiva do escritório não é suficiente para custear suas despesas. Esclareceu, ainda, que possui dois números de telefones um para os clientes do escritório e outro para os clientes da noite.
P.X.M. relatou que enfrentou dificuldades, pois quando os outros advogados da cidade descobriram sua segunda profissão procuraram a Ordem dos Advogados do Brasil e representaram-na, mas o pleno da OAB manifestou-se pela improcedência do pedido.
Emocionada P.M.X. falou: “todo esse constrangimento não seria necessário se os advogados recém-formados fossem reconhecidos e melhor remunerados. Nós, que saímos com pouca idade da faculdade, embora tenhamos pouca experiência prática temos muito mais conhecimento teórico que os advogados mais velhos. Ai eu imagino: se está ruim pra mim que sou advogada pensa para os bacharéis”.
Procurada, a Ordem dos Advogados do Brasil não quis se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário