Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

BOMBEIROS : SAIU EDITAL !

Bombeiros
 No Estado de Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros realizará concurso público para preencher 530 oportunidades, sendo 500 no Curso de Formação de Soldados (CFSd BM) para o Quadro de Praças Combatentes (QP-BM) e 30 no Quadro de Praças Especialistas (QPE-BM). Das ofertas do QP-BM, 450 são para homens e 50 para mulheres.

Não haverá reserva de vagas para os portadores de necessidades especiais, tendo em vista a natureza do cargo e a especificidade do trabalho.

Para o QPE-BM, as ofertas estão distribuídas entre motomecanização – mecânico motor à diesel (11), mecânico motor à gasolina/álcool (2) e eletricista de autos (2); e comunicações e informática – técnico em informática/rede de computadores (8), técnico em eletrônica (2), técnico em eletrotécnica (2) e técnico em telecomunicações (3).

O ingresso do candidato aprovado dentro das vagas estabelecidas, e convocado, será realizado na graduação de soldado de 2ª classe, com vencimento inicial de R$ 3.506,40.

Para o cargo de soldado de 1ª classe BM, a remuneração básica atual é de R$ 4.098,42.

O bombeiro militar faz jus à remuneração, abono fardamento e assistências médico-hospitalar, psicológica e odontológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário