Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Novo comandante da PM/RN anuncia que concurso deve ofertar 2 mil vagas !

Novo comandante da PM/RN anuncia que concurso deve ofertar 2 mil vagas
O novo comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Dancleiton Pereira Leite, assumiu a quase duas semanas e ao que parece, já está trabalhando firme em seu cargo.
Em um de seus discursos, o comandante chegou a dizer que “a Polícia tem que ser temida pelos bandidos. Eles precisam saber que a PM responderá de forma enérgica sempre que necessário. O cenário em 90 dias será outro. Vamos abordar muitas pessoas, trazer de volta a ordem e colocar a tropa de elite nas ruas, que é o que o momento exige.”
Mas como ser mais contundente com as péssimas condições de trabalho e o pouco efetivo de policiais que ele dispõe? Para o comandante, uma saída é realizar o quanto antes um concurso para a Polícia Militar do RN. Esse também é o mesmo pensamento do Governador Robinson Faria que já anunciou que irá “realizar concurso público para preenchimento de vagas na Polícia Militar e Polícia Civil em 2016“.
Indagado por um jornal local sobre quantas vagas serão oferecidas no concurso da PM/RN 2016, o comandante Dancleiton Pereira afirmou que recentemente foi feito um levantamento e que “serão duas mil vagas para concurso na Policia Militar. Para todos os quadros: soldado, oficial e também na área de saúde, que é muito importante ter o hospital funcionando para dar suporte ao policial militar”, disse.
Tentando amenizar um déficit de pelo menos 4,5 mil homens, a expectativa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) e do Governo do Estado é divulgar até o fim deste semestre o edital de abertura de um novo concurso público destinado ao preenchimento nos postos de soldado, oficial e na área da saúde.



Cópia autorizada mediante citação com link: http://oportaln10.com.br/novo-comandante-da-pmrn-anuncia-que-concurso-deve-ofertar-2-mil-vagas-41890/#ixzz3zJXiOdEw 
Under Creative Commons License: Attribution 
Follow us: @PortalN10 on Twitter | PortalN10 on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário