Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

FERNANDO DE NORONHA / CONCURSO PÚBLICO !!!

Resultado de imagem para fernando de noronha
Governo do Estado de Pernambuco abriu edital de processo seletivo (Concurso DEFN-PE 2016) para contratar nada menos que 301 vagas vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os aprovados vão atuar nas áreas de Administração Geral e Saúde no Distrito Estadual de Fernando de Noronha (DEFN).
De acordo com o edital publicado, os aprovados serão contratados por até 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, até o limite de seis anos, de acordo com disponibilidade orçamentária do Distrito de Fernando de Noronha.
Do quantitativo de vagas a serem oferecidas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.200,00 e R$ 18.000,00. Veja o quadro de cargos a seguir.

Cargos e Vagas Concurso DEFN-PE 2016

Com exigência de nível fundamental, as oportunidades são para Agente Patrimonial, Assistente de Apoio Administrativo II, Assistente de Apoio Administrativo em Telefonia e Agente de Portaria.
Já para nível médio, as chances são destinadas as funções de Agente em Contratos e Convênios, Agente Administrativo em Atividades Portuárias, Assistente Administrativo/ Receptivo Aeroportuário, Agente de Secretaria, Agente em Administração, Agente em Administração Escolar, Agente em Manipulação Documental, Almoxarife, Assistente Administrativo de diversas áreas (Atividades Desportivas, Comunicação Social, Gestão de Pessoas, Informática, Operacional de Logística, Marketing e Programação Visual, Obras e Manutenção, Operacional do Controle Migratório, Operacional e Fiscalização Portuária, Operacional em Bens Patrimoniais, Operacional em Compras e Serviços, Operacional em Sistema da Informação, Orçamento, Resíduos Sólidos, Uso do Solo e Operacional de Infraestrutura), Agente em Arrecadação, Condutor de Veículos, Coordenador de Merenda, Técnico em Arrecadação, Técnico em Logística, Técnico em Almoxarifado, Mecânico, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Administrativo, Agente em Atividades em Saúde, Agente em Controle de Endemias, Agente Epidemiológico, Agente Sanitário, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higienização Dentário, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Imobilização Ortopédica, Guarda-Vida e Técnico em Radiologia.
Por fim, haverá oportunidades para nível superior, nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Analista em Recursos Humanos, Arquiteto, Assessor Operacional, Assessor Jurídico, Assistente em Atividades Desportivas, Assistente de Compras e Serviços, Assistente de Desenvolvimento de Pessoal, Assistente de Folha de Pagamento, Assistente de Planejamento e Orçamento, Assistente de Receptivo Aeroportuário, Assistente de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Historiador, Jornalista, Turismólogo, Analista em Saúde, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (ESF, Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Psiquiatra e Plantonista), Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo.

Inscrição

As inscrições no Concurso DEFN-PE 2016 serão realizadas entre 27 de junho e 01 de julho de 2016, no Centro de Geração e Renda do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, das 08h às 14h.

Provas

Os inscritos serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado em 06 de julho e o resultado final será divulgado final em 13 de julho, no site: (www.noronha.pe.gov.br).
A validade será de 2 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário