Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

TCM/RJ abre concurso para técnico de controle externo !

TCM Rio de Janeiro
Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM/RJ) lançou concurso público que dispõe de 18 vagas, sendo uma reservada a pessoas com deficiência e quatro para os negros e índios. A seleção também visa formar cadastro reserva (CR) para futuras oportunidades. 

Todas as oportunidades do concurso do TCM/RJ são para o cargo de técnico de controle externoque exige ensino médio e apresenta salário inicial de R$ 8.045,36. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. 

Como participar do concurso


Interessados poderão se inscrever no concurso do TCM/RJ no período de 1º de agosto a 5 de setembro. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br). 

O valor da taxa de participação é de R$ 55. Isenção do pagamento poderá ser requerida por membros de famílias de baixa renda entre os dias 1 e 3 de agosto. 

Provas do TCM/RJ


avaliação objetiva será aplicada na cidade do Rio de Janeiro no dia 16 de outubro. Com quatro horas de duração, ela será composta por 100 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de raciocínio lógico, 14 de controle externo, 10 de ciência da administração, 18 de direito administrativo, 10 de direito constitucional, 14 de administração financeira e orçamentária e 14 de direito financeiro.

Os candidatos habilitados na objetiva do TCM/RJ serão convocados para realizarem no dia 11 de dezembro a prova discursiva. Ela contará com duas questões e duração máxima de quatro horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário