Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Concurso SERES-PE Agente Penitenciário 2016 – Edital praticamente pronto com o CESPE!

Resultado de imagem para agente penitenciario pe
concurso público da Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado de Pernambuco para Agente Penitenciário (Concurso SERES-PE Agente Penitenciário 2016) será divulgado a qualquer momento. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado do dia 13 de agosto de 2016, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/UnB, foi escolhido como organizador oficial do certame (veja abaixo).
Conforme a publicação, o edital, que deve ser publicado até o fim de setembro, contará com 200 vagas efetivas. Antes com exigência de nível médio, o certame deve exigir nível superior em qualquer área. Além disso, carteira nacional de habilitação (CNH) – categoria B é requisito para participar do concurso de Agente Penitenciário de Pernambuco. Ainda de acordo com a publicação, serão oferecidas 200 vagas imediatas, número que deverá aumentar durante a validade do certame. O salário inicial deve girar em torno de até R$3mil, por regime de plantão de 24 horas.
Agora, o contrato deve ser assinado entre a Secretaria e o Cespe. Os inscritos devem ser avaliados por prova objetiva, discursiva, testes físicos, avaliação psicológica, investigação social e exames médicos. Caso esteja apto em todas as etapas, o candidato fará curso de formação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário