Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

MP/SP define banca para concurso de auxiliar de promotoria !!!

MP
Boa notícia para quem pretende participar do próximo concurso público que será realizado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) para o cargo de auxiliar de promotoria III (motorista), autorizado em 16 de julho. Acontece que, segundo informações obtidas junto membros da comissão do concurso, a banca organizadora já foi escolhida e deve ser o Instituto Zambini, o que deve ser oficializado no decorrer dos próximos dias, após a assinatura do contrato. A expectativa é de que, caso o contrato seja oficializado rapidamente, o edital de abertura de inscrições possa ser publicado imediatamente, já em meados de setembro.
Ao todo serão oferecidas 17 vagas e para concorrer é necessário possuir apenas ensino fundamental completo e carteira de habilitação, nas categorias “D” ou “E”. A remuneração inicial é de R$ 3.931,39, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Vale ressaltar que a apresentação da carteira de habilitação deve ser feita somente no ato da posse, o que permite aos interessados alterar o tipo de CNH durante o período de seleção.
Para isto, basta comparecer nos postos do Poupatempo, sendo necessário possuir de um a dois anos de habilitação na  categoria "B" e um na categoria "C".

Nenhum comentário:

Postar um comentário