Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Sefaz/RR: novo concurso em pauta para fiscal !

SEFAZ
Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima (Sefaz/RR) se programa para realização de novo concurso para o cargo de fiscal de tributos estaduais. O primeiro passo foi dado no último dia 9 de setembro, quando o secretário da fazenda, Shiská Palamitshchcehe Pereira Pires divulgou a portaria 836/2016, que cria uma comissão de estudos responsável por avaliar a viabilidade de realização do certame.
O grupo é formado por quatro servidores e conta com um prazo de 30 dias para entrega de conclusão dos trabalhos e entrega do relatório final. A comissão é presidida pela servidora Léa Cristina Linhares Vasconcelos e conta, ainda, com mais três integrantes: Magda Martins Vianna, Rárison Tataira da Silva e Antonio José Leite de Albuquerque.
Para concorrer ao cargo é necessário possuir curso de nível superior. Na última seleção, realizada em 2006, a seleção foi restrita para formados nas áreas de administração, direito, economia e ciências contábeis. A remuneração básica, na época, foi de R$ 5.482,09, sem contar o adicional de produtividade, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário