Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Concursos em SP somam 2.782 vagas com inscrições abertas !

Estado
Há pouco mais de um mês para o fim de 2016, um dos anos mais atribulados da economia brasileira, o cenário dos concursos públicos no Estado de São Paulo, que também passou por dificuldades nos últimos meses, agora parece apresentar sinais de melhora, reunindo, atualmente, mais de 2.782 vagas apenas em concursos com inscrições abertas.

Essa evolução contrasta com a ainda crescente taxa de desemprego no Estado, que avançou no terceiro trimestre para 12,8%, chegando ao maior patamar desde 2012, quando teve início a série histórica da Pnad Contínua, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ao todo, já são 3,1 milhões de desempregados no Estado. A taxa de desocupação regional está, inclusive, acima da média nacional, de 11,8%.

Se você é um dos que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, saiba que boas oportunidades podem estar esperando por você. As ofertas estão distribuídas entre diversos cargos, destinados a profissionais de todos os níveis escolares. As remunerações iniciais chegam a R$ 12,3 mil por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário