sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Concurso Polícia Militar PM PE Oficiais 2017: Edital terá 60 vagas! Até R$5mil

Resultado de imagem para pm pe oficial
A expectativa em torno da abertura do concurso público da Polícia Militar de Pernambuco (Concurso PM PE Oficiais 2017) só aumenta. Em divulgação no Diário Oficial do Estado (veja abaixo), a corporação escolheu a comissão coordenadora responsável pela normatização e acompanhamento da educação do concurso que visa o preenchimento de 60 vagas. As oportunidades são destinadas ao Curso de Formação de Oficiais (CFO), com requisito de nível superior e salários de até R$5mil.
A comissão do concurso, que tem previsão de publicação de edital no primeiro trimestre de 2017, tem a Gestora Governamental – Chefe do Núcleo de Concursos e Seleções Públicas, Alessandra de Melo Rodrigues, o Gestor Governamental – Assessor da Gerante Geral de Apoio Técnico e Jurídico ao Gabinete, Leonardo Henrique Fernandes Bezerra, o Ten. Cel. PM – Dretor Adjunto da DEIP/PMPE, Divaldo Augusto Almeida Bastos de Figueiredo, o Major BM – Chefe da DFEA – CBMPE, Eduardo Araripe Pacheco de Souza, Major BM – Chefe da Unidade de Cadastros, Publicações e Lançamentos da GICAP/GGABC/SDS, Jose Jailton Siqueira de Melo, e o Major PM – Chefe da Unidade de Apoio de Ensino da GICAP/GGAIIC/SDS, Benoni Cavalcanti Pereira.

Comissão do Concurso PM/PE Oficiais para 60 vagas é formada! Edital em 2017

Edital e Inscrição Concurso PM-PE 2017 – Oficiais

O edital está previsto, com previsão de ser publicado no primeiro trimestre. As inscrições no concurso serão realizadas no site da organizadora, que ainda será conhecida. A taxa de inscrição, cujo valor ainda será divulgado, deverá ser pago na agência bancária estipulada no boleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário