A Polícia Militar do Estado do Amapá (PM/AP) se prepara para realizar um novo concurso público com oportunidades destinadas ao cargo de soldado do Quadro de Praças Combatentes.
Em 25 de novembro, o órgão formou a comissão que será responsável por planejar, organizar, coordenar e conduzir as atividades pertinentes à realização do certame, que terá vagas imediatas e para cadastro reserva de pessoal.
A equipe é composta por integrantes da própria PM/AP, da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), do Departamento de Recursos Humanos (Sead), do Núcleo Setorial de Pessoal (Sead) e da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (Sead).
Entre as atribuições da comissão estão: elaborar o edital de abertura do concurso, promover a divulgação de eventos do certame, analisar e propor a aprovação de editais, comunicados, programas e correlatos, e tudo o que estiver relacionado ao processo seletivo.
O próximo passo será a definição de alguns detalhes do concurso da PM/AP e, logo após, os preparativos para a escolha da banca organizadora.
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