Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Polícia Civil/AL: concurso em pauta para 300 vagas !

Polícia Civil
Boa novidade para quem mora no estado do Alagoas e pretende ingressar no funcionalismo público, na área de segurança. Acontece que a Polícia Civil do Estado(PC/AL) divulgou, por meio de publicação em diário oficial, no último dia 2 de dezembro, processo administrativo solicitando para o gabinete civil que seja autorizado novo concurso público para o órgão, para o preenchimento de 300 oportunidades, sendo 200 para o cargo de agente de polícia civil, 80   escrivães de polícia e 20 para delegados.
A expectativa é grande pela autorização do certame, uma vez que o governador Renan Filho tem se mostrado favorável à contratação de pessoal, inclusive para a área de segurança, para a qual já anunciou que realizará concursos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
No caso da Polícia Civil, para concorrer aos cargos de agente, escrivão e delegado é necessário possuir curso de nível superior, com necessidade de formação em direito para delegado e carteira de habilitação para agente. As remunerações iniciais são de R$ 3.062 para escrivão e agente e R$ 8 mil para delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário