Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Concurso TST 2017: Edital para nível médio e superior é anunciado para março! Até R$12mil !

Resultado de imagem para tst
Excelente notícia para quem aguarda a abertura de concurso do Tribunal Superior do Trabalho (Concurso TST 2017). O edital do certame, que contará com vagas para os cargos de analista etécnico judiciário, requisito de nível superior e médio, respectivamente, será divulgado até março. A informação foi dada pelo diretor de Gestão de Pessoas do TST, José Railton Silva Rego.
De acordo com o diretor, o projeto básico do Concurso TST 2017 já está sendo elaborado com objetivo de escolher a empresa que organizará a seleção. O órgão tem expectativa do documento ficar pronto até fevereiro, quando o TST pretende contratar a banca organizadora. Por fim, José frisou que o concurso contará com as mesmas áreas do último concurso, realizado em 2012, apenas com exceção do cargo de Medicina do Trabalho. Sendo assim, o concurso do TST para os cargos de Técnico e Analista Judiciário está confirmado.
A informação de realização de um novo concurso público também já foi anunciada pelo presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho. Em  sessão no dia 19 de dezembro, o magistrado fez um balanço de 2016 e destacou os projetos para o próximo ano. E o concurso é uma das pautas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário