Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Saúde/RO: definida banca para concurso de 1.136 vagas !

Governo
O Governo de Rondônia definiu, no último dia 12, por meio de publicação em diário oficial, o nome da banca organizadora de um grande concurso público que será realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau/RO) para o preenchimento de nada menos do que 1.136 vagas, distribuídas por diversos cargos. A empresa escolhida é a Fundação Funrio. Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer em breve. Salários e exigências dos cargos ainda serão confirmadas, com a liberação do documento.
Já está certo que a seleção será para suprir pessoal nas unidades estaduais de saúde, nos municípios de Porto Velho, Buritis, Cacoal, São Francisco do  Guaporé, Extrema e Ariquemes.
A seleção será para preenchimento de vagas em cargos definidos pela lei 3.503, de 30 de janeiro de 2015. A lei cria oportunidades para as seguintes carreiras, na área de saúde: administrador hospitalar, agente de serviço de saúde, assistente social, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços de saúde, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, cirurgião dentista buxo-maxilo-facial, enfermeiro, engenheiro químico, engenheiro sanitário, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, sanitarista, técnico em enfermagem, técnico em equipamentos e aparelhos médicos, técnico em farmácia, técnico em hemoterapia, técnico em higiene dental, técnico em histologia, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico em órtese e prótese, técnico em ortopedia, técnico em química, técnico em radiologia, técnico em radioterapia, técnico em reabilitação, técnico em registro e informações em saúde, técnico em serviços de saúde, técnico em vigilância em saúde e terapeuta ocupacional.     
Já nas áreas operacionais: administrador, agente de serviços técnicos, agente em atividade administrativa, agente em serviços gerais, analista de sistemas, arquiteto urbanista, auxiliar em atividades administrativas, auxiliar em serviços gerais, auxiliar em serviços técnicos, auxiliar oficial de manutenção, contador, datilografo, desenhista/cadista, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro industrial, engenheiro mecânico, estatístico, físico, geógrafo, mecânico de aeronave, motorista, oficial de manutenção, operador de máquina pesada, sociólogo, técnico em agrimensura, técnico em agropecuária, técnico em assuntos educacionais, técnico em comunicação social, técnico em contabilidade, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em serviços de engenharia, técnico em segurança do trabalho, vigilante e zootecnista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário