Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Seres/PE: concurso em pauta para agente de segurança !

Resultado de imagem para agente penitenciario pe
Continua em pauta a realização do aguardado concurso da  Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres/PE) de Pernambuco para o cargo de agente de segurança penitenciária. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, a expectativa é de que a seleção possa ter início ainda este ano. Porém, ainda não há uma data específica definida.
Vale lembrar que a banca organizadora já está definida e será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebrasp).
A oferta será de 200 vagas, conforme a autorização do secretário executivo de ressocialização.
O concurso vem sendo aguardado desde fevereiro de 2014, quando anunciado pelo então secretário executivo de ressocialização, coronel Romero Ribeiro. De acordo com informações do sindicato, um dos pontos que vinham atrasando a realização do certame era a necessidade de alguns ajustes no processo de seleção, em relação a exames físicos e psicológicos.
Um ponto já confirmado é que  ocorrerá  alteração na escolaridade,em comparação ao concurso de 2009.
Na ocasião, para concorrer era necessário possuir ensino médio, mas para o próximo deverá ser cobrado nívelsuperior, além de carteira de habilitação a partir da categoria ”B”.
A remuneração inicial da categoria é de R$ 2.200, em regime de plantão, de 24 horas por trabalho  por 72 de repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário