Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TRT/GO fará concurso para técnico e analista !

Trainee industrial
Um novo concurso público será realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18), que tem jurisdição no Estado de Goiás. No último dia 13 de janeiro, foi feito o primeiro passo para a abertura do certame, trata-se de da publicação da Resolução Administrativa 175/2016 do Pleno do tribunal que autoriza a seleção.

Ao todo, o processo seletivo terá seis oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva (CR) de pessoal. As chances serão para os cargos de técnico e analista judiciários.

Quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderá pleitear a colocação de técnico nas áreas de saúde bucal (4 vagas) e enfermagem (1). Enquanto os profissionais com nível superior estarão aptos para analista nas especialidades de enfermagem (1), estatística (1), tecnologia da informação (CR) e administração (CR).

Consta no site do tribunal que os salários iniciais oferecidos aos futuros servidores serão de R$ 6.167,99 para técnico e R$ 10.119,93 para analista, sem incluir os benefícios disponibilizados.

O próximo passo para a realização do concurso do TRT/GO será a criação da comissão que ficará com a responsabilidade de organizar e supervisionar todas as suas etapas. Logo após, o grupo se reunirá para discutir a contratação da banca organizadora.

De acordo com informações da Secretaria de Orçamento e Finanças do TRT/GO, as despesas para o lançamento doconcurso estão inclusas na dotação orçamentária do programa Apreciação de Causas na Justiça do Trabalho, suplementado por crédito adicional do Orçamento de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário