Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sesap/RN: formada comissão de concurso !

SESAP
Na última semana, o secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Cristiano Feitosa Mendes, definiu a comissão que ficará responsável por cuidar do novo concurso público da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN).

O grupo é presidido pelo subsecretário de Recursos Humanos, Werbert Benigno de Oliveira Moura, e composto pelos seguintes membros: Carmem Lúcia de Araújo Medeiros, Maria das Graças de Araújo, Elanimar Costa Bezerra, Luciana Olinto do Bú Silva e Rosemary Almeida de Oliveira Teixeira.

Consta no site da Sesap/RN que o concurso trará vagas para as áreas assistencial e administrativa. O objetivo da seleção será repor os postos em abertos que surgiram com as aposentadorias e falecimentos.

Não foi divulgado o número de vagas, mas no ano passado, durante uma reunião no Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN), o secretário Ricardo Lagreca disse que seriam abertas 830 oportunidades, sendo 635 para diversos cargos e 195 para médico em várias especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário