Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Concurso Artesp: inscrições no fim para 161 vagas !

Artesp
Às 14h do dia 15 de março (quarta-feira) chega ao fim o prazo de inscrição para o primeiro concurso público da  Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). Ao todo, são oferecidas 161 vagas para candidatos nos níveis médio e superior.

Do total de oportunidades disponibilizadas no certame, 72 são para agente de fiscalização e regulação de transporte I, 16 para analista de suporte à regulação de transporte I, 42 para especialista em regulação de transporte I e 31 para especialista em regulação de transporte III.

Os futuros servidores selecionados no concurso Artesp serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os aprovados passarão por um período de experiência de 90 dias.

Sobre os cargos do concurso Artesp


Para pleitear a função de agente é preciso ter certificado de conclusão de médio completo emitido por escolha reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Com salário de R$ 2.777, as chances estão distribuídas entre São Paulo (62 vagas), Araraquara (2), Bauru (2) e Campinas (2). Também há dois postos em São Paulo para quem possui técnico em contabilidade/administração e duas para as pessoas com formação técnica na área de tecnologia da informação.

Quem tiver formação superior em qualquer área e experiência profissional mínima de três anos pode disputar as 16 ofertas abertas em São Paulo para analista, cujo inicial corresponde a R$ 7.300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário