Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Concurso Bombeiros AM 2017: Governador anuncia edital para Soldado e Oficiais!


Excelente notícia! O concurso dos Bombeiros de Amazonas (Concurso Bombeiros AM 2017) está confirmado. O certame foi anunciado na última segunda-feira, 13 de março, pelo governador do Estado, José Melo, durante evento de posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM), coronel Fernando Paiva Pires Júnior, que assume o cargo no lugar do coronel Fernando Sérgio Austregésilo Luz. O edital deve ser publicado ainda este ano.
De acordo com o governador, o concurso dos Bombeiros/AM 2017 servirá para suprir a demanda, que atualmente é alta. “A corporação está muito reduzida e, portanto, devemos lançar um novo edital para o novo concurso que será realizado para recompor aqueles que foram para a reserva remunerada”, disse o governador, que, também, garantiu a aquisição de novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros para impulsionar os serviços de emergência proporcionando um melhor atendimento a população.
Além do anúncio de realização do concurso, José Melo também anunciou promoções para oficiais e praças do Corpo de Bombeiros. O quantitativo de vagas, requisitos e demais informações ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário