Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Concurso PM-PI 2017 - Polícia Militar do Piauí !

Resultado de imagem para PM PI
Saiu edital para o concurso da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM-PI). As oportunidades são para cargos de nível médio. São 400 vagas para Soldado, divididas entre candidatos masculinos e femininos. 
Atenção concursandos foi divulgado, nesta segunda-feira, no site da Polícia Militar do Estado alteração no edital do concurso modificando a data de início das inscrições que agora estão previstas para iniciarem no dia 03 de abril de 2017. Segundo o comunicado o adiamento foi necessário devido a data das provas serem no mesmo dia das provas do concurso da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).
Concursando, não pense que isso seja negativo, ao contrário, com o adiamento da data de inscrições a data de realização das provas também será adiada, ou seja, agora você terá tempo suficiente para se preparar. Então aproveite!!!

Inscrições

Conforme primeiro anúncio as inscrições começariam nesta segunda, 13 de março e vão até o dia 27 de março de 2017. Assim que forem reabertas deverão ser realizadas pelo site organizadora, Nucepe, e a taxa de participação continua no valor de R$ 80,00.

Requisitos Mínimos

O candidato ao cargo de Soldado precisa ter:
  • Ensino médio completo ou equivalente;
  • Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “AB”;
  • Altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres;
  • Idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos no período de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário