terça-feira, 7 de março de 2017

Concurso PM/AC: abertos 250 vagas de aluno soldado !

PM

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), para provimento de 250 cargos de aluno soldado. O contrato de trabalho será regido pelo regime jurídico estatutário, que garante estabilidade. 

Desse total de ofertas, 230 são para a função de aluno soldado combatente, sendo 184 reservadas para os homens e 46 para as mulheres. Já o posto de aluno soldado músico conta com 10 vagas para ambos os sexos. A exigência é de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC). 

As outras 10 vagas são para o emprego de aluno soldado de saúde, ambos os sexos, e estão distribuídas entre as especialidades de técnico de enfermagem (5) e auxiliar de saúde bucal (5). São requisitos as conclusões do ensino médio e do curso técnico específico, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC, e o registro no conselho de classe equivalente.

Todas as carreiras ainda exigem idade máxima de 30 anos até a data do início da inscrição e estatura mínima de 1,55m (mulheres) e 1,60m (homens). A PMAC oferece remuneração de R$ 3.319,12, já inclusas as gratificações e benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário