Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Concurso Polícia Militar PM MT 2017: Edital terá 1.200 vagas!

Resultado de imagem para pm mt
Em breve será divulgado o concurso público da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (Concurso PM MT 2017).  De acordo com informações preliminares, o edital contará com 1.200 vagas para o cargo de Soldado, que tem requisito de nível superior em qualquer área.
De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública do Estado, Rogers Jarbas, os concursos neste ano estão confirmados. A declaração foi feita no último dia 21 de março, durante uma reunião no gabinete do secretário. Ainda de acordo com Jarbas, foram realizados alguns levantamentos para que fossem definidos os cargos para os quais seriam realizados concursos no Estado. Depois da análise, foi determinado que os certames devem acontecer ainda neste ano.

O Concurso PM MT 2017

Concurso da Polícia Militar/MT será para recompor o efetivo da Segurança Pública do estado. De acordo com Rogers Jarbas, a expectativa é que as inscrições e as provas do certame estão previstas para este ano, com expectativa de que os aprovados possam tomar posse dos respectivos cargos em 2018.
O Governador do Estado, Pedro Taques, disse que incrementar o quadro de pessoal das forças de Segurança Pública é demonstrar respeito ao cidadão. “Não se faz Segurança Pública sem planejamento, estratégia, liderança e equipe. Precisamos de homens e mulheres trabalhando fortemente. Queremos terminar 2018 cada dia mais com o cidadão orgulhoso dos profissionais da segurança pública. A autorização do novo concurso só foi possível graças ao planejamento”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário