Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

MPU forma comissão para realizar novo concurso !

MPU
Boa notícia para quem procura uma boa colocação no funcionalismo público. Mesmo com o momento de restrição na realização de concursos públicos federais, o Ministério Público da União (MPU) já iniciou os preparativos para a realização de novo certame, que será para cargos de técnicos e analistas, em diversas áreas de atuação. O primeiro passo ocorreu nesta quarta-feira, 8 de março, com a confirmação, por meio de portaria publicada no diário oficial, da comissão que será responsável pelo concurso. Para concorrer a técnico basta possuir ensino médio, com remuneração inicial de R$ 6.167,99. No caso de analistas, com necessidade de nível superior, o inicial é de R$ 10.119,93.
De acordo com informações obtidas com membros da comissão do concurso, o número de vagas ainda deverá ser definido no decorrer das próximas semanas, bem como as respectivas áreas de atuação para técnicos e analistas. Como a comissão acaba de ser formada, ainda serão agendadas as primeiras reuniões, nos próximos dias, para dar início aos preparativos do certame.
A comissão é presidida pelo servidor Blal Yassine Dalloul e conta, ainda, com os seguintes participantes: Eloá Todarelli Junqueira, Denise Costa Recedive, Sandra Roberta de Souza Oliveira, Tatiane Diniz da Silva e Rayza Madlum de Paula.
Embora a oferta de vagas e as áreas de atuação ainda não estejam definidas, a tendência é de que sejam para as mesmas áreas do concurso realizado pelo órgão em 2013, cuja validade expira este ano, em novembro para os técnicos e dezembro para analistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário