Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

PM/PI retifica concurso e aumenta o número de ofertas !

PM
Foi retificado o edital do novo concurso público da Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI) que, agora, preencherá 480 cargos de soldado. Além do aumento no número de vagas, foi divulgado o novo cronograma. Confira as alterações aqui
O ingresso no posto de soldado ocorrerá somente após a conclusão do curso de formação, que será realizado no Centro de Educação Profissional da PMPI, batalhões ou outras entidades congêneres, podendo ocorrer em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados, na forma do regimento interno do órgão de formação e demais normas do curso. 

A lotação ocorrerá nas organizações policiais militares dos municípios de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.

Vagas da PMPI


Do total de vagas disponíveis, 430 são reservadas para os homens e 50 para as mulheres. Interessados devem possuir o ensino médio completo ou equivalente, carteira de habilitação, idade entre 18 e 30 anos no período de inscrições e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60 para homens. O salário inicial é de R$ 3.100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário