Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeitura Fortaleza/CE: novo concurso com 872 vagas !

Prefeitura Fortaleza
Já estão abertas as inscrições do novo concurso público da Prefeitura Municipal de Fortaleza, localizada no Estado do Ceará, que visa o preenchimento de 872 cargos de assistente de educação infantil substituto. Desse total de ofertas, 20 são reservadas às pessoas com deficiência e 472 para formação de cadastro reserva (CR) do seu quadro de pessoal. 
O contrato de trabalho será por prazo determinado (de 12 meses, prorrogável uma única vez por igual período) para atendimento de carências emergenciais da rede municipal de ensino. 
A carreira exige o nível médio na modalidade normal (destinado à formação de professores para o ensino da educação infantil até o 5° ano do ensino fundamental) ou histórico e declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de licenciatura em pedagogia ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de licenciatura plena em pedagogia (em regime regular ou especial - UVA) ou de curso de formação de professores do ensino fundamental (1ª à 4ª série - UECE). O salário inicial é de R$ 950,21, referente à jornada de trabalho de 240 horas mensais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário