quinta-feira, 9 de março de 2017

Procurador do MPT: saiba tudo sobre a carreira !

MPT
Ministério Público do Trabalho (MPT) publicou, na edição do Diário Oficial da União do dia 1º de fevereiro, a autorização para abertura do 20° concurso público de provas e títulos para o ingresso na carreira de procurador, que exige bacharelado completo em direito acrescido de, pelo menos, três anos de experiência profissional na área jurídica exercida após a conclusão da graduação. O salário inicial corresponde a R$ 28.947,55 por mês.

Com a aprovação, o edital de certame não deve demorar para ser divulgado, mesmo porque o MPT já tem até a comissão do concurso formada. A seleção já estava prevista, inclusive, na Lei de Orçamentário Anual. No documento, não consta o número de vagas a serem abertas, mas há detalhes sobre o valor da taxa de inscrição e a expectativa de participantes: a taxa custará R$ 240 e a estimativa é de que haja 7.589 inscritos.

Se você vai concorrer às vagas e busca informações e dicas especiais para o concurso do MPT, saiba que Renato Saraiva, Flávio Gondim, Henrique Correia e Élisson Miessa, do CERS Cursos Online, estarão reunidos no dia 13 de março, a partir das 19h (horário de Brasília) no raio-X da carreira, que você poderá acompanhar através do player abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário