Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

AGENTE PENITENCIÁRIO : escolhida banca do concurso para 1.034 vagas !

SAP
Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de SãoPaulo (SAP/SP) já definiu, nesta segunda-feira, 10 de abril, por meio de pregão eletrônico,o nome da banca organizadora do seu concurso público para o preenchimento de1.034 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciária. A escolhida é a Sarmento Concursos Ltda. Porém, a empresa ainda não pode ser oficializada, pois uma outra participante do processo licitatório apresentou recurso, a AVRA assessoria Técnica Ltda. Agora, a empresa tem até quinta-feira, dia 13, para apresentar documentos referentes ao recurso, que deve ser avaliado até o próximo dia 19.
De acordo com o edital de licitação, a publicação do edital de abertura de inscrições do concurso deve ocorrer dentro de um prazo de15 dias após a assinatura do contrato com a banca. Caso, após a análise do recurso apresentado, o contrato com a escolhida ocorra até o final deste mês, a publicação dos editais do concurso poderá ocorrer ainda na primeira quinzena de maio.
As inscrições serão recebidas após cinco dias da publicação do edital, durante um período de 40 dias, provavelmente entre os meses de maio e junho, caso não ocorra nenhum problema no processo licitatório. Já a aplicação das provas está definida para 90 dias da assinatura do contrato,entre julho e agosto, caso seja mantido o cronograma de liberação do edital em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário