quinta-feira, 20 de abril de 2017

Concurso Aeronáutica 2017: Inscrições Abertas com 180 Vagas para Cadetes

Resultado de imagem para aeronautica cadete
Aeronáutica do Brasil já recebe as inscrições do concurso público (Concurso Aeronáutica Cadetes do Ar 2017) que servirá para preencher nada menos que 180 vagas no Curso Preparatório de Cadetes-do-Ar para o ano de 2018 (EA CPCAR 2018). Podem participar do certame, candidatos com o nível fundamental.
Além do nível de escolaridade, o concurso da Aeronáutica 2017 para Cadetes do Ar exige que o candidato não tenha menos de 14 anos e não tenha 19 anos completos até 31 de dezembro do ano de 2018. Durante a realização do curso de cadetes do ar, os alunos farão jus ao salário de R$ 1.014,00, de acordo com a sua graduação. Além disso, alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária, exclusivamente para si, são oferecidos.Se apto no curso de formação, o aluno poderá ingressar no curso de formação de Oficiais Aviadores.
De acordo com o edital do certame, o Curso Preparatório de Cadetes-do-Ar para o ano de 2018 (EA CPCAR 2018) será ministrado em Barbacena (MG), com objetivo de preparar, sob o regime de internato, jovens para o ingresso no Curso de Formação de Oficiais Aviadores da Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga, Estado de São Paulo. O curso tem previsão de início no dia 22 de janeiro de 2018 e tem previsão de duração de três anos, sendo equivalente ao Ensino Médio regular do Sistema Nacional de Ensino e abrange instruções nos Campos Geral e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário