Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Concurso Soldado PM MA 2017: Governador confirma edital!

Resultado de imagem para pm ma
concurso da Polícia Militar do Maranhão para Soldado (Concurso PM MA 2017 Soldado) acaba de ganhar um forte indício de divulgação. Na última segunda-feira, 03 de abril, o governador disse durante solenidade realizada no Palácio dos Leões, que o concurso da corporação será divulgado ainda em 2017 e em 2018.
“Nós temos agora o encerramento desse ciclo atinente ao concurso anterior e desde logo já determinei ao secretário Jefferson Portela a abertura de novo concurso público para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Para que nós possamos continuar esse processo ainda nesse ano e no próximo ano”, disse.
O quantitativo de vagas não foi informada na ocasião. No entanto, de acordo com o Projeto de Lei Orçamentária Anual do Estado para 2017, PLOA, o edital contará com 1.300 vagas para Soldado (veja abaixo). O projeto ainda informa o a despesa que o Estado terá com o certame.
Em uma outra ocasião, durante a solenidade de posse dos Conselheiros Comunitários pela Paz, Dino também havia confirmado que já trabalha na autorização do certame. “Estamos autorizando para ainda este ano o concurso da Polícia Militar do Maranhão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário