sábado, 29 de abril de 2017

PM RN : 1.800 VAGAS !

Resultado de imagem para PM RN
O edital de concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Concurso PM RN 2017) tem expectativa de ser divulgado em breve. De acordo com o governador do Estado, Robinson Faria, o edital está em fase final por parte da comissão organizadora. A banca que cuidará do certame também precisa ser definida.
De acordo com informações preliminares, o documento de abertura será publicado ainda no primeiro semestre, tendo a possibilidade ainda, da sua divulgação no mês de maio. De acordo com informações do comandante-geral, ao jornal Tribuna do Norte, serão oferecidas 1.800 vagas, fracionadas em três turmas. “O edital está na Secretaria de Administração. Na realidade, a vacância é de mais de 2.800 policiais. Mas serão 1.800 em três turmas. Em torno de 600 soldados e 40 oficiais em cada.
Ainda de acordo com o comandante, não se sabe como será ofertado o quantitativo de vagas. “Não sabemos se será um só concurso para as três turmas. A Sead é quem está definindo isso.  Pode ser que se faça um só concurso e chame os primeiros 600, depois mais 600 e os outros 600. Para oficial, da mesma forma: três turmas de 40″, frisou.
Uma comissão especial já foi constituída para acompanhamento do certame, definição da organizadora e outros detalhes do edital de concurso da Polícia Militar. A comissão é formada pelo subsecretário de Recursos Humanos, Werbert Benigno, Carmem Lúcia, da Escola de Governo, pelo Tenente Coronel Andre Gustavo, major Ezau Macedo e pelo capitão João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário