Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

SAI ESTE MÊS EDITAL PARA CONCURSO DA PM E CBM DE ALAGOAS- MAIS DE 1.000 VAGAS

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos para o edital do concurso para o Corpo de Bombeiros Militar  e Policia Militar do estado de Alagoas que deve sair neste mês de abril. Segundo o Governador de alagoas Renan Filho - PMDB, serão 1.000 vagas para PM e 150 para CBM.

O governador falou ainda que todo o trabalho já está pronto e que vai se reunir com a procuradoria do estado para a contratação da instituição que vai realizar o certame. Renan antecipou ainda que a instituição escolhida deverá ser uma das que prestam serviço para as universidades do Brasil, o que pode auxiliar os interessados a organizar sua linha de estudos.

Diferentemente de Pernambuco, o governador alagoano tem conseguido cumprir suas promessas de campanha na área de segurança pública com integração de novas praças, reforçando o contingente policial e a construção de  Centros Integrados de Segurança Pública ( Cisps ) em vários municípios com reforço de policiamento aéreo e em terra.O governador falou que esses Centros Integrados são fundamentais, pois colocam os policiais civis e militares para trabalharem juntas, aumentando o efetivo das policias, melhorando o armamento e botando na prática diversas operações para aacabar de vez a violência no estado.Em todo o estado alagoano existem 6 desses centros em fase de conclusão, mas a previsão é que até o final do governo do peemedebista estejam concluídos  pelo menos 20.

Os índices da redução da criminalidade no estado são significativos , e o governo continua investindo este ano com o concurso já em andamento e a convocação das duas últimas turmas da reserva técnica da Policia Militar, além do apoio que será dado com a entrega da segunda base da Chefia de Operações Aéreas da Segurança Pública na cidade de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário