Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Concurso Bombeiros SC 2017: Definição da banca em até 30 dias; Edital está autorizado com 300 vagas e até R$4.520,24

Resultado de imagem para Concurso Bombeiros SC
Excelente notícia para os candidatos que almejam uma vaga no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Acontece que o Governador do Estado, Raimundo Colombo, autorizou a abertura de concurso público (Concurso Bombeiros SC 2017) para preenchimento de 300 vagas na corporação.
Após a autorização, todos os esforços estão sendo feitos para que o concurso seja divulgado no mais breve possível. Prova disso é que o governo já iniciou o processo de escolha da empresa que vai organizar o certame. De acordo com publicação no Diário Oficial do último dia 22 de maio, a definição banca será feita por meio de tomada de preços. A entrega das propostas e resultado preliminar será divulgado a partir das 13h30 horas do dia 22 de junho de 2017.
O governo vem adotando medidas para reforçar a segurança pública. Somente neste ano, mais de 1.400 servidores foram nomeados para a área e, com o anúncio de novo concurso, a expectativa é que novos profissionais possam ingressar em breve. “A decisão que tomamos hoje é muito importante. Vamos dar uma grande força no processo de operação, de inteligência, de investigação, aumentando a eficiência e melhorando os resultados da polícia. Todos nós estamos conscientes do aumento da violência, da apreensão de armas cada vez mais pesadas e da presença de grupos que estão tentando ocupar um espaço aqui e isso nós não vamos deixar”, disse o governador.
De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial, o objetivo é repor os servidores em razão das aposentadorias concedidas nos últimos quatro anos. Agora, os esforços se concentram na escolha da organizadora do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário