Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Concurso MPT 2017: Edital ainda em maio com salários de até R$ 28.947,55

Resultado de imagem para M P T
concurso do Ministério Público do Trabalho (Concurso MPT 2017) está cada vez mais próximo. Acontece que a resolução que regulamenta a abertura do certame foi aprovada. A boa notícia é que o concurso será divulgado ainda em maio, conforme informou a assessoria de imprensa do órgão.
O concurso já tem detalhes adiantados desde quando formou a comissão do certame, ainda no início do mês de março deste ano. O grupo de trabalho é composto pelo Procurador-Geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, o Subprocurador-geral do Trabalho, Eneas Bazzo Torres, o procurador do  trabalho, Pedro Lino de Carvalho Junior, o ministro  do Tribunal  Superior  do Trabalho (TST), Maurício Godinho Delgado, e um advogado a ser indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, a comissão conta com os suplentes Lorena Vasconcelos Porto (Procuradora do Trabalho), Marcelo Freire Sampaio Costa (Procurador do Trabalho)m Junia Bonfante Raymundo (Procuradora Regional do Trabalho), Rodrigo Lacerda Carelli (Procurador do Trabalho) e um advogado a ser indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Já foi definido é que o concurso será para formação de cadastro de reserva, com objetivo de realizar contratações conforme a necessidade. Serão reservadas 20% das vagas aos portadores de necessidades especiais e 20% aos negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário