Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Concurso PM BA Oficiais 2017: Edital será divulgado nesta quarta-feira, 17 de maio!

Resultado de imagem para pm ba oficial
Excelente notícia para os candidatos que aguardam a abertura do concurso público da Polícia Militar da Bahia para o Curso de Formação de Oficiais (Concurso PM BA Oficiais 2017). Acontece que o Governador do Estado, Rui Costa, informou que o edital da seleção será divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira, 17 de maio.
“Depois de publicar o edital do concurso para soldado, com 2750 vagas, chegou a vez de abrir a seleção para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). O edital sai amanhã e a prova está prevista para o dia 20 de agosto”, escreveu Rui. A seleção será realizada por meio de convênio com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O período de inscrição vai de 22 de maio a 11 de junho, via internet através do site www.cfopmbm2017.uneb.br ou www.consultec.com.br. A organizadora do certame será a Consultec. A taxa custa R$ 138,00.
Serão 60 vagas para a Polícia Militar, distribuídas em 54 para o sexo masculino e seis para o feminino, e 30 vagas para Bombeiro Militar, sendo 24 para homens e seis para mulheres. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e no máximo 30. Para os aprovados, o curso terá duração de três anos, através da Uneb.
Lembrando que no dia 10 de maio já havia sido divulgado o concurso da PM/BA e Bombeiros/BA com 2.000 e 750 vagas, respectivamente. Em ambos os casos é exigido o nível médio completo. Agora, o concurso CFO PM BA 2017 conclui os editais previstos para área da segurança pública no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário