Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Concurso SAP/SP: edital será publicado esta semana !

SAP
A espera chegou ao fim para quem pretende participar do concurso público que será realizado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) para o cargo de agente de segurança penitenciária. Acontece que a publicação dos editais, para o preenchimento de 1.034 postos para o cargo, será feita no decorrer desta semana, com recebimento das inscrições prevista para ter início na próxima. A seleção contará com dois editais, o primeiro contendo 934 postos para homens e o segundo com 100 oportunidades para mulheres.
O último entrave para a publicação dos editais ocorreu no último dia 4 de maio, com a assinatura do contrato com a empresa organizadora, a Sarmento Concursos
De acordo com o edital de licitação, a partir da data de assinatura do contrato, o órgão conta com um prazo de 15 dias para publicar os editais, que expira na próxima sexta-feira, dia 19. O processo licitatório também determina o início do recebimento das inscrições a partir de cinco dias da publicação do edital, ou seja, já na semana seguinte.
A intenção é de que os editais sejam liberados nestas terça ou quarta-feira, dias 16 e 17, para que as inscrições sejam iniciadas na segunda, dia 22, mas estas datas ainda podem sofrer alguma alteração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário