Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sejus/CE: governador reafirma concurso com 1.000 vagas !!!

SEJUS
O governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou, novamente, na última terça-feira, 23 de maio, a realização do aguardado novo concurso público da  Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus/CE). Durante bate-papo ao vivo em uma rede social, o governador assinou mensagem que trata da realização do certame para agentes penitenciários, com a criação de mil vagas para a carreira. "A expectativa é de que a Assembleia Legislativa aprove a mensagem o mais rápido possível, para que a Secretaria de Justiça lance o edital ainda neste semestre", disse. 
Em março, o governador já havia confirmado a autorização do concurso.  "Já autorizei a Secretaria de Justiça a criar o edital. A previsão é de mil vagas, mas a secretária Socorro França quer 1.500 vagas. Estou aguardando que a secretaria apresente o edital para um concurso ainda este ano, mas serão pelo menos mil vagas", disse, na ocasião.
Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio. O salário base da categoria é de R$ 1.994,83, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário