Páginas

sábado, 24 de junho de 2017

Banpará fará novo concurso para técnico bancário !

Banpará
Banco do Estado do Pará (Banpará) realizará um grande concurso público para diversos cargos ainda no decorrer do segundo semestre deste ano.  De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, um dos cargos já confirmados é o de técnico bancário, com previsão inicial de pelo menos 30 oportunidades. Neste caso, para concorrer é necessário possuir apenas ensino médio, com remuneração inicial de R$ 2.100, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. 

Como benefícios, o banco oferece participação nos lucros e resultados da instituição, possibilidade de adesão ao plano de saúde e ao plano de previdência complementar, auxílio-refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação, além de vale cultura. 

Ainda de acordo com informações obtidas junto ao órgão, a seleção deverá ocorrer após a realização de um concurso menor, que contará com apenas uma vaga para o cargo de advogado. Neste caso, a banca organizadora foi anunciada na última terça-feira, 20 de junho, e será a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp). A expectativa é de que este edital seja divulgado nos próximos dias, ainda este mês.

Com a publicação do edital do concurso de advogado deverão ser iniciados os procedimentos para a realização do novo concurso, cujo processo de licitação, para a escolha da banca organizadora, está previsto para ter início no decorrer de setembro, segundo informações obtidas com a instituição 

A intenção é permitir a reposição de pessoal após o término da validade da última seleção, de 2015, que encerrará em 10 de janeiro de 2018, sem possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário